terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Aceite.......


Eis um "mantra" que deveríamos repetir todos os dias: O QUE É, É!. Só isso, aceitar sem querer mudar as pessoas ou a situação. A mente nos leva a sempre querer encontrar uma saída, dar um jeito.Nesse momento e diga:-Parou!! Tudo é como é e pronto. Não sou eu quem faço, sou parte do que é feito.
Sem aceitação não há compreensão, já experimentou isso?Sempre estamos agindo, correndo, fazendo...Hoje em dia o mundo te impõe muitos "fazeres" e com isso nunca estamos satisfeitos, preenchidos, repletos daquilo que a alma precisa. Estamos num emaranhado se sentimentos e emoções que aos poucos vai acabando com a gente, sendo somatizados em doença, bloqueios, em pensamentos deludidos e depressivos. Por quê disso? Criamos expectativas, construimos nosso mundinho, e no decorrer da vida as coisas se apresentam tais como são, daí vem a decepção!
Então a partir de agora, aceite!
Olha pra si e veja onde você não enfrenta, não encara. Parar de colocar a culpa no externo, parar de usar o SE, se eu fosse, se eu tivesse, se eles me reconhecessem... Primeiro vem a aceitação, com ela vem a paz, com a paz vem a compreensão e finalmente; com a compreensão vem a solução.
Aceitar é simplesmente ser, ser vazio..ja experimentou isso? Pergunte-se:-Quem é você? E responda:-Não sei, não sou ninguém. Sinta o vazio, de nao precisar acertar sempre, ser quem você é agora! Isso é tudo.

Grande abraço e muita luz sempre. Que essas palavras lhe tragam benefícios e consciência.

Yeshe Dorje-Terapeuta Holístico
"Nas mãos do terapeuta está o caminho, na mente do cliente esta a cura!"
www.curadorsupremo.blogspot.com

Nenhum comentário: