quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mantras Para Todos Momentos

 

Mantras Para Todos Os Momentos


Mantra significa proteger e acalmar a mente. Nos dias de hoje, sabemos o quanto isso é importante.

O mantra pode ser recitado a qualquer hora, podem ser cantados ou apenas falados em voz baixa, para você mesmo.

Esses são alguns mantras do Budismo Tibetano para acompanhar você todos os dias. 




Mantra de Buddha Shakyamuni

Om Muni Muni Maha Muni Shakyamunie Soha




Mantra de Tara, A Libertadora

Om Tare Tuttare Ture Soha




Mantra de Avalokitesvara (Tchenrenzig), o Buddha da Compaixão

Om Mani Peme Hum




Mantra de Maitreya, o Buddha do Amor

Om Maitreya Maitreya Maha Maitreya


Arya Maitreya Soha


 


Mantras de Proteção


Mantra de Manjushri Preto

Om Parso / Tchuso / Durtaso / Durmiso /


Nying Gola Tcho /


Kala Dza / Kam Sham Tram / Bhe Phe Soha


  


Mantra de Maritse


Om Maritse Mam Soha


 


Mantra de Purificação


Mantra de Vajrasattva

Om Vajrasattva Samaya / Manu Palaya /


Vajrasattva Tenopa Tishta Dridho Me Bawa /


Suto Kayo Me Bawa / Supo Kayo Me Bawa /


Anurakto Me Bawa / Sarwa Siddhi Me Prayatsa /


Sarwa Karma Sutsa Me / Tsit Tam Shri Yam Kuru Hum /


Ha Ha Ha Ha Ho Bhagavan / Sarwa Tathagata


Vajra Mame Mutsa / Vajra Bawa Maha Samaya Sattva


Ah Hum Phe


Prece a Lama Tsong Khapa

Mig Me  Tse Ue Ter Tchen Tchenrenzig


Drime Kien Pe Uang Po Djam Pel Iang


Du Pung Malu Djom Dze Sang Ue Dag


Gangchen Gue Pe Tsug Kien Tsong Khapa


Lo Zang Drag Pe Shab La Sol Ua Deb


Mantra de Lama Tsong Khapa

Om Ah Guru Vajradara Sumati Kirti Siddhi Hum

 

Fonte: www.centrodedharma.com.br

Nenhum comentário: