sábado, 29 de dezembro de 2012

Siga Confiante




Observar o ser humano em sua totalidade, essa é minha atividade predileta e necessária para que eu possa da melhor forma ajudar quem procura as terapias. Bom, você já parou e observou sua vida? Se o fizer vai descobrir coisas maravilhosas a seu respeito e também o por quê de muita coisa não dar certo. Gente tenho respeito e admiração por todo caminho que leva a conscientização do ser humano, resgatando e relembrando sua divindade. Todo caminho verdadeiramente espiritual é suave e simples, lembre-se desse dois "S"; Suave e Simples!. Uma manifestação de um mestre é sempre amorosa, simples mas é direta, como um pai firme que ama mas não julga. Um mestre tem a percepção de toda sua vida, ele analisa tudo que você pede e chega a conclusão se, aquilo será realmente útil à sua existência. Uma vez visto que sim, ele não te dá o que pediu...Isso mesmo! Jamais ele se responsabilizará em te dar algo pronto , pois isso só faria seres humanos fracos. Ele te prepara para que consiga o que quer, te fortalece, te ajuda a tornar-se hábil, lúcido, forte e amoroso.
Esse amor nada tem a ver com esse amor que costumeiramente nos deparamos, que na verdade pode ser mais uma posse, uma vontade de tornar o outro como você quer, tornar a vida como você pensa (Ixi como você pensa...com essa sua cabeça?? ahh deixa pra lá rsrs); é um amor de estar em tudo e em todos, mas nada nem ninguem está em você, uma vacuidade! Um sentimento de gratidão, que abre seu coração sem medo, sem feridas mas com força, alegria, satisfação e certeza de que tudo está a seu favor. Tudo contribui para o seu melhor.
Então seja confiante, sereno, tenha paciência, cultive a paz interior, a prática que lhe agrade e que possas ser pleno nela. Não há necessidade de mostrar caminho algum às pessoas, seja você o caminho para a liberdade do Ser, do bem viver, do bem sentir.

Um abraço, e até uma próxima! Um feliz 2013, com muitas realizações e felicidades a todos.


Anderson Clayton

Nenhum comentário: